1 2 3 4

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nova Staff - Lily



Hey Hearties!

Eu sou a Lily, (ou Rizu) e a partir de hoje, vou contribuir com o ACE BR também.

Bom, eu conheci a banda primeiramente por fãs que falavam sobre eles no Twitter, então eu fiquei interessada, ouvi as musicas e gostei muito, era diferente e eles me impressionaram mesmo, não só pela musica mas também pelo fato de os integrantes serem tão legais com os fãs, o estilo deles, tudo.

Como se não bastasse ser uma banda incrível, ainda participa de alguns projetos junto de uma outra banda que eu gosto muito, o FEST VAINQUEUR, e eu queria dizer também que existe um ST brasileiro para essa banda, se vocês não conhecem, vou pedir que visitem o FEST VAINQUEUR BR ♥

Estou feliz de fazer parte desse blog, prometo ser bem útil aqui.


Feliz ano novo para todos!
Até mais.

@Anemone_x3






Nenhum comentário:

Postar um comentário